Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Séries

Disney confirma série derivada de “A Bela e a Fera”

Ontem, 15 de junho, a Disney confirmou que irá lançar uma série derivada de “A Bela e a Fera”. A ideia geral da produção vai revelar alguns eventos que antecederam a história original, tendo como protagonistas os personagens Gaston e LeFou.

De acordo com as descrições iniciais, a série apresentará uma jornada “cheia de romance, comédia e aventura”, ou seja, parece que teremos mais um belo produto de entretenimento a caminho… vamos aos detalhes?

A nova série derivada de “A Bela e a Fera”

Como eu destaquei, a nova série derivada de “A Bela e a Fera” irá focar em eventos que antecederam a história original. Em outras palavras, muitas das dúvidas que ainda existem em relação à história serão eliminadas.

Nesse sentido, Gary Marsh, chefe da Disney Television, destacou: “para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas… e levantar várias perguntas novas”.

Vale destacar também que os roteiristas selecionados para levar o projeto a cabo foram os mesmos que conduziram as sete eletrizantes temporadas da série Once Upon A Time e os atores Luke Evans e Josh Gad é que farão os papéis principais, ou seja, teremos um time de peso.

Resumindo, quem é fã da história “A Bela e a Fera” vai ter muitas surpresas com a nova série live-action. A produção terá oito episódios e sua produção deverá começar no ano que vem. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X