Publicidade

Parece que a estamos passando por uma “onda de cancelamentos” dentro do mundo das séries. Pois é! Nos últimos dias, tenho lançado diversas notícias aqui no Geek Ninja para alertar sobre a não continuidade de certas histórias. E sim, este post segue por essa linha.

Acontece que a Netflix resolveu cancelar a série Cursed – A Lenda do Lago e liberou o elenco para buscar por outros projetos. A série contou com apenas 10 episódios… vamos entender melhor essa história?

O cancelamento de Cursed

Segundo uma publicação do site Deadline, a série Cursed – A Lenda do Lago, cuja história deriva de um livro escrito por Tom Wheeler e Frank Miller, não terá uma segunda temporada, ficando apenas com os dez episódios que foram disponibilizados via Netflix.

Por ora, ainda não houve qualquer informação oficial ou uma justificativa plausível para o cancelamento, mas já se sabe que o elenco foi liberado para procurar por outros projetos. Curiosamente, a notícia chegou alguns dias antes do aniversário de um ano da produção.

Sendo assim, se você estava acompanhando a história ou pensando em começar a assistir aos episódios, é bom não se empolgar. Cursed – A Lenda do Lago é mais uma das muitas séries que não passarão da primeira temporada. Até a próxima…

Compartilhar.