Publicidade

No fim deste ano, graças a uma parceria entre o Crunchyroll e o Adult Swim, os fãs da franquia Blade Runner receberão mais um produto derivado. Pois é! A produção vai se chamar Blade Runner: Black Lotus e promete momentos muito emocionantes.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o primeiro trailer da animação e para as novas informações que foram reveladas por seus criadores… vamos aos detalhes?

Blade Runner: Black Lotus – o primeiro trailer

Despontando como um dos destaques da Comic-Con, a animação Blade Runner: Black Lotus deu o que falar. Seu trailer revelou construções bem interessantes e nos permitiu ter uma primeira noção acerca daquilo que está por vir. Confira…

Apesar de a data de lançamento da série não ter sido revelada, já sabemos que a história será contada em 13 capítulos (com distribuição via Crunchyroll) e a produção será comandada por Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost In The Shell: Stand Alone Complex).

Em outras palavras, tudo indica que teremos uma série à altura do nome Blade Runner e, claro, do livro que inspirou todo esse universo (Será que os Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de Philip K. Dick).

Portanto, se você curte as histórias relacionadas à franquia, é bom não deixar de acompanhar todas as notícias relacionadas a Blade Runner: Black Lotus. Com toda a certeza, o produto vai ser um “prato cheio” para os fãs de histórias sci-fi futuristas. Até a próxima…

Compartilhar.