Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Séries

Após três temporadas, série Manifest é cancelada

Exibida no Brasil pelo serviço Globoplay, a série Manifest apresentou, em três temporadas, uma trama regada a muito mistério e elementos de ficção científica e, com isso, chamou a atenção de muitos fãs.

Porém, parece que a NBC não ficou satisfeita com os resultados da produção e optou por cancelá-la. Pois é! A informação foi confirmada por Jeff Rake, criador da série… vamos entender melhor essa história?

O cancelamento de Manifest

Foi por meio do Twitter que Jeff Rake, criador da série Manifest, confirmou que a NBC optou por cancelar a produção. Segundo o roteirista, a história ainda estava em sua metade, ou seja, os fãs ainda teriam mais umas três temporadas para conferir.

Rake alegou que a notícia veio para ele como um “soco no estômago” e confirmou que vai buscar por outras emissoras interessadas em apostar no projeto, com vistas a entregar aos fãs os desfechos que eles merecem.

Vale lembrar que o último episódio da terceira temporada foi exibido no último dia 10 de junho, nos EUA, e que as duas primeiras temporadas estão disponíveis via Globoplay.

Sendo assim, se você quiser evitar frustrações com uma história que não sabemos se terá um fim, é bom ficar de olho nas novidades e não começar a assistir aos episódios antes da confirmação do criador da produção. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X