Publicidade

No mês de junho, chamei a atenção (via Geek Ninja) para um anúncio feito pelo criador da série Manifest, que confirmou o fim da produção, após três temporadas. Segundo ele, a NBC optou por cancelar a série, mesmo sabendo que a história ainda estava em sua metade.

Porém, após esse anúncio, diversos fãs foram até a web e começaram a protestar contra o cancelamento. Como a situação repercutiu bastante na web, a Netflix acabou se envolvendo e decidiu resgatar a produção, prometendo uma última temporada… vamos entender melhor essa história?

A última temporada de Manifest

Como eu destaquei, assim que a história do cancelamento de Manifest foi confirmada, os fãs ficaram furiosos e iniciaram um grande movimento para pedir por uma conclusão para a história. E sim, parece que os pedidos vão ser acatados.

De acordo com as informações, a Netflix resolveu bancar a última temporada da série. Aliás, essa temporada terá mais episódios do que as anteriores e deverá servir para dar aos fãs a conclusão que eles tanto esperavam.

Por ora, ainda não há informações relacionadas à data da estreia dessa última temporada de Manifest, mas a Netflix confirmou que a produção será uma exclusividade do seu catálogo. Portanto, se você quiser conferir as três primeiras temporadas, deverá dar uma olhada no serviço Globoplay. Daí, quando finalizar a maratona é só ficar de olho na estreia dos últimos episódios. Até a próxima…

Compartilhar.