Publicidade

Enquanto muitos players “das antigas” ainda aguardam por um novo game para a franquia Twisted Metal, tudo indica que a série live-action inspirada na série está começando a ganhar forma. Nesse sentido, uma notícia muito importante ganhou força na web nesta semana.

De acordo com as informações, o ator Anthony Mackie, que é o novo Capitão América do MCU, foi confirmado como o interprete do protagonista da produção, ou seja, as coisas estão começando a ficar movimentadas… vamos entender melhor essa história?

Anthony Mackie e a série de Twisted Metal

Conforme indicaram muitas publicações liberadas na web, o ator Anthony Mackie foi confirmado como o interprete do personagem John Doe, que será o protagonista da série inspirada na franquia Twisted Metal. Aliás, parece que o comandante do projeto ficou bem empolgado com a confirmação…

“Estamos muito animados com a presença de Anthony Mackie. A habilidade dele para unir comédia, ação e drama é perfeita para o mundo de Twisted que estamos criando”, alegou Asad Qizilbash, um dos líderes da PlayStation Productions.

Além dessa grande notícia, outras informações indicaram que a história vai girar em torno do personagem John Doe e sua missão, que é realizar uma entrega em um lugar remoto. Tudo se passará em um cenário pós-apocalíptico e o herói vai ser atacado por personagens insanos (com carros cheios de armas).

E é isso! Parece que a série baseada em Twisted Metal está pronta para sair do papel. Sendo assim, se você curte a franquia de jogos, é bom ficar de olho nas notícias inerentes à produção. Até a próxima…

Compartilhar.