Publicidade

No mês de maio, com o apoio de um curto teaser, o Amazon Prime Video confirmou que iria lançar uma série baseada na HQ criada por Brian K. Vaughan. Desde então, muitos fãs começaram a ficar de olho nas movimentações relacionadas com a série, com vistas a descobrir a data de estreia da atração.

E sim, há alguns dias, o Amazon Prime Video liberou a lista com as estreias do mês, confirmando que a série vai chegar ao seu catálogo no dia 29 de julho. Daí, para aumentar o hype, o serviço liberou nesta semana um primeiro trailer completo… vamos dar uma olhada?

As primeiras cenas da série Paper Girls

Com direito a viagens no tempo e uma “vibe meio Stanger Things”, a série Paper Girls vai apresentar a história das quatro amigas que protagonizam a HQ sob uma perspectiva completamente diferente. E sim, observando as cenas do trailer, podemos dizer que a atração promete bastante. Confira…

Para quem nunca ouviu falar sobre Paper Girls, o resumo é o seguinte: quatro entregadoras de jornais encontram uma anomalia temporal e acabam avançando no tempo. Com isso, diversos problemas acontecem e elas são forçadas a pedir ajuda para as suas versões adultas.

E é isso! A série Paper Girls vai estrear no dia 29 de julho e promete dar aos assinantes do Amazon Prime Video mais um belo motivo para dedicar algumas horas a uma boa maratona. Portanto, se a história chamou a sua atenção, sugiro que não deixe de acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Compartilhar.