Publicidade

Em outubro do ano passado, aqueles que curtiram o livro e os filmes da franquia Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado tiveram acesso a uma série homônima, que surgiu com o objetivo de apresentar a trama para uma nova legião de fãs.

Porém, quando a primeira temporada da produção foi concluída, os fãs ficaram bem desapontados e a crítica não perdoou. Daí, com base nesse feedback, o Amazon Prime Video decidiu cancelar a série… vamos aos detalhes dessa história?

O cancelamento de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Conforme eu destaquei, em outubro do ano passado, a série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi liberada no Amazon Prime Video e, apesar de ter um nome importante, acabou não fazendo o sucesso que seus produtores imaginavam.

Na verdade, observando as críticas do público e da mídia especializada, percebe-se que os resultados ficaram muito abaixo do esperado. Para você ter uma ideia, a série conta com um percentual de aprovação de 40% da crítica e 41% do público no famoso site Rotten Tomatoes.

E sim, foi por conta desses péssimos números que o serviço Amazon Prime Video resolveu confirma que a série foi cancelada, mesmo após a liberação de uma única temporada. Obviamente, essa foi uma péssima notícia para quem curtiu a produção.

Resumindo, a série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai entrar para a lista de produções fracassadas do Amazon Prime Video, como um projeto que falhou em transportar uma história de sucesso para um novo formato. Até a próxima…

Compartilhar.