Publicidade

Se você curte a insana série The Boys, é bom saber que a Amazon está se preparando para expandir o universo da produção com um curioso spin-off, cuja história vai girar em torno de uma escola de heróis.

Pois é! De acordo com as informações, a produção ainda está em suas fases iniciais, mas uma espécie de sinopse já foi apresentada e os nomes de diversos atores do elenco foram revelados… vamos aos detalhes?

O “spin-off colegial” de The Boys

Conforme indica uma publicação liberada no site Gizmodo, a Amazon ainda não tem um nome definido para a série derivada de The Boyz e tampouco uma data de lançamento. Contudo, uma espécie de sinopse foi apresentada. Confira…

“Situada no único colégio da América exclusivo para jovens super-heróis. Com classificação para maiores, a produção vai explorar a vida de Supers competitivos e cheios de hormônios, enquanto eles testam seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”.

Além disso, tivemos a indicação de alguns nomes conhecidos que farão parte do elenco, como: Lizze Broadway (Here and Now), Shane Paul McGhie (Deputy: O Novo Xerife), Aimee Carrero (voz em She-Ra e as Princesas do Poder), Reina Hardesty (The Flash) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas).

Por fim, as informações ainda indicam que Eric Kripke, criador de The Boyz, vai dividir as funções de produtor-executivo e showrunner com Michele Fazekas e Tara Butters (dupla que trabalhou em Agente Carter). Em outras palavras, a Amazon parece estar preparando mais um grande sucesso. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias relacionadas ao projeto. Até a próxima…

Compartilhar.