Publicidade

Se você vem acompanhando a série The Handmaid’s Tale desde o início, é bom saber que uma nova leva de episódios deverá ser liberada no mês de setembro. Pois é! A quinta temporada da história está pronta para ser iniciada e promete muito.

Cabe destacar que ainda não tivemos nenhum trailer relacionado com aquilo que está por vir, mas a plataforma Hulu chegou a dar alguns detalhes interessantes, o que já conseguiu deixar os fãs bem empolgados… vamos conferir?

A quinta temporada da série The Handmaid’s Tale

Baseada no romance homônimo escrito por Margaret Atwood, a série The Handmaid’s Tale é produzida pela plataforma Hulu, mas os fãs brasileiros têm acesso aos episódios por meio do Paramount+ e do Globoplay. Por isso, já tinha muita gente aguardando pela confirmação da continuação da história.

De acordo com os detalhes, a trama dessa nova fase vai focar na contínua luta da Ex-Aia June contra o sistema autoritário de Gilead. Além disso, teremos algumas reviravoltas relacionadas com conspirações e assassinatos, ou seja, mais uma boa dose daquilo que fez os fãs ficarem vidrados nos episódios.

E é isso! A partir do dia 14 de setembro, os novos episódios da série The Handmaid’s Tale vão começar a ser liberados pela plataforma Hulu e tudo indica que logo o Globoplay e o Paramount+ vão dar aos seus assinantes a oportunidade de continuar acompanhando essa história épica. Vale a pena conferir. Até a próxima…

Compartilhar.