Publicidade

Não faz muito tempo, os fãs do lendário game Metal Gear Solid foram surpreendidos com a notícia de que um filme live-action baseado no jogo estava entrando em fase de produção e contaria com o ator Oscar Isaac no papel de Solid Snake.

Agora, para aumentar o hype, o diretor da produção, Jordan Vogt-Roberts, resolveu falar um pouco mais sobre suas ideias e deu a entender que teremos sequências de ação bem diferenciadas… vamos aos detalhes?

Metal Gear Solid, o filme

Quem jogou o clássico Metal Gear Solid sabe muito bem que o jogo estabeleceu um padrão para os chamados jogos de furtividade, promovendo experiências desafiadoras e altamente estratégicas.

E sim, parece que Jordan Vogt-Roberts, diretor do filme, vai levar isso em consideração. Em uma entrevista, ele confirmou que está tentando “criar um novo tipo de ação na tela que é baseada no silêncio do stealth”.

Em seu relato, Roberts declarou que deseja criar cenas que incitem sensações de perigo eminente na audiência, promovendo um nível de imersão parecido com aquele que os players encontravam no jogo.

Vale destacar que, por ora, ainda não temos maiores informações acerca do elenco e da data de estreia do filme. Contudo, se o diretor de Metal Gear Solid conseguir dar vida às suas ideias, tudo indica que teremos uma bela estreia pela frente. Até a próxima…

Compartilhar.