Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Séries

Informações indicam que a série Jupiter’s Legacy foi cancelada

Infelizmente, por conta das exigências do mercado, nem todas as séries são finalizadas de forma satisfatória e, por consequência, deixam seus fãs a “ver navios”. Pois é! É assim que funciona a indústria do entretenimento.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para algumas informações que surgiram nesta semana e indicaram que a série Jupiter’s Legacy foi cancelada… vamos aos detalhes?

O fim de Jupiter’s Legacy?

Segundo as informações reveladas pelo site Variety, a Netflix decidiu colocar um ponto final na série Jupiter’s Legacy. Aparentemente, o universo criado por Mark Millar ainda será explorado em outras produções, mas não em uma segunda temporada.

A publicação não chega a informar os motivos que levaram a Netflix a tomar essa decisão, mas apontou para o fato de que todos os atores do elenco já foram liberados e não possuem mais qualquer tipo de obrigação contratual.

Vale destacar que alguns relatos apontaram para o fato de a empresa ter decidido dar maior atenção à série Supercroocks, que se passa no mesmo universo de Jupiter’s Legacy, mas foca nos vilões.

Agora, um ponto curioso nas informações foi uma declaração de Mark Millar, que não descartou a série totalmente. Ele afirmou que o foco, por ora, vai ser dado a Supercrooks, mas que, eventualmente, uma nova temporada de Jupiter’s Legacy poderá ser exibida algum dia.

Ainda assim, nesse primeiro momento, o cancelamento de Jupiter’s Legacy está confirmado. Portanto, se você curtiu o material, terá que ficar de olho nas produções relacionadas ao universo e torcer para que novos episódios sejam anunciados em algum momento. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X