Publicidade

Goosebumps está a caminho do Disney+. O serviço de streaming irá lançar dez episódios para a série baseada nos livros de RL Stine.

Esta não é a primeira vez que o título recebe versões adaptadas, já foram lançados dois longas-metragens e uma série de televisão exibida por 74 episódios entre 1996 e 1998.

A série retrata a história de um grupo de cinco estudantes do ensino médio que liberam forças sobrenaturais em sua cidade e precisam salvá-la apesar de suas rivalidades.

Segundo informações, a série começou a ser desenvolvida em 2020 e o roteiro ficará por conta da dupla Nick Stoller e Rob Letterman, que também são produtores executivos da série.

Na produção, também conta com a Sony Pictures Television Solutions, Stoller Global Solutions, Original Film e Scholastic Entertainment.

Confira abaixo a sinopse oficial:

“[A série] acompanha um grupo de cinco estudantes do Ensino Médio que desencadeiam forças sobrenaturais sobre sua cidade e devem trabalhar juntos – graças a e apesar de suas amizades, rivalidades e passados uns com os outros – para salvá-la, descobrindo segredos sobre o passado de seus pais no processo”.

No momento, ainda não foi revelado a data de estreia da série.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.