Publicidade

Para aproveitar as celebrações inerentes ao vigésimo aniversário do mangá Fullmetal Alchemist, a Warner Bros. do Japão confirmou que vai lançar um novo filme live-action baseado na obra.

De acordo com as informações, a produção será liberada em duas partes, que serão lançadas nos dias 20 de maio e 24 de junho. E sim, um trailer foi liberado para aumentar o apelo do anúncio… vamos conferir?

O novo filme live-action de Fullmetal Alchemist

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Warner Bros. do Japão liberou o vídeo que confirmou o novo filme live-action baseado em Fullmetal Alchemist. Aliás, as cenas revelaram que teremos o retorno de muitos dos atores que deram vida aos personagens no filme lançado em 2017. Eis o trailer…

Conforme eu destaquei, o filme será dividido em duas partes. Nesse sentido, o anúncio confirmou que a primeira parte vai se chamar “Scar The Avenger” e a segunda, “The Final Alchemy”. Lembrando que, por ora, as atrações foram prometidas apenas para o Japão.

Resumindo, se você é fã de Fullmetal Alchemist e adora versões live-action, é bom não deixar de ficar de olho nas notícias relacionadas com a nova produção que está a caminho. Sem dúvidas, logo teremos a confirmação de versões destinadas a outras regiões. Até a próxima…

Compartilhar.