Publicidade

Ontem, 25 de abril, durante a sua participação no evento CinemaCon, a Sony deu aos fãs do personagem Venom uma excelente notícia, ou seja, a empresa confirmou que um terceiro filme já está sendo produzido.

Isso mesmo! De acordo com as informações, a nova produção vai ser protagonizada pelo ator Tom Hardy, mas ainda há muitas coisas a definir, incluindo o diretor e o roteirista… vamos aos detalhes?

Venom 3 está “saindo do papel”

Conforme eu destaquei, foi em sua participação na CinemaCon que a Sony revelou ter dado início aos processos de produção relacionados com uma sequência para o bem-sucedido Venom – Tempo de Carnificina. Infelizmente, não tivemos muitos detalhes revelados sobre a história, mas Tom Hardy foi confirmado no papel principal.

Vale destacar também que a Sony não fez qualquer menção a uma possível data de lançamento e deixou claro que sequer definiu o roteirista e o diretor do novo projeto. Em outras palavras, por ora, só podemos celebrar o fato de que o filme está começando a “sair do papel”.

E é isso! Se você curtiu o ótimo Venom – Tempo de Carnificina, é bom ficar de olho nas novidades a partir de agora. Afinal, se a sequência seguir o mesmo padrão do referido filme, teremos mais uma aventura digna de nota para conferir. Até a próxima…

Compartilhar.