Publicidade

Ontem, 09 de setembro, após diversas especulações, os fãs da franquia Matrix finalmente puderam conferir o primeiro trailer relacionado ao novo filme, que se chamará Matrix Resurrections, e terá Keanu Reaves retornando para interpretar o personagem Neo.

Por se tratar de uma série de filmes cultuada por muita gente, as imagens causaram alvoroço na web e deram início a uma série de teorias e análises… vamos conferir os detalhes de toda essa história?

Primeiro trailer de Matrix Resurrections

Conforme eu destaquei, ontem, 09 de setembro, a Warner Bros. tratou de deixar os fãs da franquia Matrix muito empolgados, com a revelação do primeiro trailer do vindouro Matrix Resurrections. As cenas confirmaram a volta de Keanu Reaves e deram início a muitas teorias. Confira…

Vale destacar que o vídeo foi liberado em um site especial e deu a entender que Neo está tendo problemas para se lembrar dos eventos que aconteceram nos filmes anteriores e o terapeuta que parece tentar ajudá-lo acabou sendo considerado como uma versão da pílula azul, como se o personagem estivesse sendo “forçado” a viver no mundo irreal.

Outro detalhe que muita gente ficou discutindo foi a ausência do ator Laurence Fishburne, apesar de o personagem Morpheus ter aparecido no trailer. Nesse caso, parece que já existe uma teoria envolvendo o jogo The Matrix Online, que ficou ativo entre os anos 2005 e 2009.

Enfim, ainda é cedo para saber quais teorias vão ser confirmadas em relação ao vindouro Matrix Resurrections, mas não podemos negar que as reações a esse primeiro trailer acabam deixando claro que estamos falando de um lançamento que vai deixar muita gente animada. Logo, temos que ficar de olho. Até a próxima…

Compartilhar.