Publicidade

Ontem, 01 de setembro, a Paramount confirmou que alguns dos seus filmes não serão mais lançados de acordo com os cronogramas apresentados anteriormente. E sim, mais uma vez, o culpado de tudo foi o COVID-19.

Segundo as informações, o aumento no número de casos em alguns mercados específicos levou a empresa a revisar seus planos e algumas produções bastante aguardadas vão demorar um pouco mais para estrear… vamos entender melhor essa história?

Adiamentos da Paramount

De acordo com uma publicação apresentada no site The Wrap, três filmes tiveram a sua data de estreia alterada pela Paramount. Como eu destaquei, a decisão foi motivada pelo aumento de casos de COVID-19 em determinadas regiões do planeta. Com essa decisão, o novo cronograma de lançamentos ficou assim:

  • Missão: Impossível 7 – 30 de setembro de 2022;
  • Top Gun: Maverick – 28 de maio de 2022;
  • Jackass Para Sempre – 04 de fevereiro de 2022.

Como pôde perceber, três produções bastante aguardadas acabaram sendo afetadas pelo coronavírus. E mais, com esse novo cronograma, teremos uma disputa interessante com outros filmes de peso, como Homem-Aranha: no Aranhaverso 2 e John Wick: Capítulo 4.

Enfim, apesar da melhora no panorama global, em relação à pandemia, não podemos negar que o COVID-19 segue prejudicando diversos segmentos da indústria do entretenimento. Sendo assim, o que nos resta é aguardar pelas estreias sem ter muito o que reclamar. Até a próxima…

Compartilhar.