Publicidade

Nos últimos tempos, diversos filmes clássicos têm sido alvos de versões remakes ou sequências inesperadas. E não, parece que essa “moda” não tem uma hora para chegar ao fim.

Dessa vez, por exemplo, tivemos a confirmação de que o filme “Os Garotos Perdidos”, lançado em 1987, ganhará uma nova versão. Segundo os detalhes, a história será modernizada, mas seguirá as ideias do material original… vamos aos detalhes?

A nova versão de “Os Garotos Perdidos”

Para quem não se lembra ou sequer estava vivo no fim da década de 1980, “Os Garotos Perdidos” foi lançado em 1987 e conta a história de dois irmãos que acabam se envolvendo com uma gangue de vampiros. Como não poderia deixar de ser, as coisas logo saem do controle e situações memoráveis acontecem.

No caso do remake, as informações apontam para uma trama modernizada, com situações acontecendo nos dias de hoje, mas mantendo a essência do material original. Aliás, os protagonistas serão interpretados por Jaeden Martell (It: A Coisa) e Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) e o roteiro será assinado por Randy McKinnon (Super-Choque, o live-action).

E é isso! Mais um filme clássico será revisitado e atualizado em breve. Por ora, não tivemos informações relacionadas à data de estreia desse novo “Os Garotos Perdidos”, mas tudo indica que o projeto logo vai se tornar notícia muito em breve. Logo, vale a pena a gente ficar de olho. Até a próxima…

Compartilhar.