Publicidade

Se você curte histórias relacionadas com a cultura viking e está aguardando pela estreia do promissor “O Homem do Norte”, é bom saber que o filme não vai mais ser lançado no dia 21 de abril, conforme foi prometido inicialmente pela Universal Pictures.

Pois é! Por meio do Twitter, a empresa confirmou o adiamento da produção aqui no Brasil. Curiosamente, nenhuma justificativa foi dada e o anúncio apenas mencionou a nova data, como se nada tivesse acontecido… vamos checar as informações?

O Homem do Norte só chegará em maio

Conforme explicou o comunicado liberado pela Universal Pictures, o filme “O Home do Norte” vai estrear no dia 12 de maio, mais de 20 dias após a data que havia sido apresentada anteriormente.

Caso você não tenha ouvido falar sobre o filme, vale destacar que a aventura contará a história de um príncipe viking que embarca em uma viagem sangrenta, com vistas a vingar o pai. A produção contará com atores renomados e tem tudo para fazer muito sucesso.

Sendo assim, sugiro que você não deixe de anotar a nova data de lançamento de “O Homem do Norte” em sua agenda. Com toda a certeza, essa será uma atração que vai merecer total atenção. Até a próxima…

Compartilhar.