Publicidade

Para o deleite dos fãs de filmes de terror, a Netflix confirmou ontem, 30 de agosto, que vai assinar uma nova produção relacionada à lendária franquia “O Massacre da Serra Elétrica”.

Isso mesmo! De acordo com as informações apresentadas pelo site THR, a gigante do streaming já adquiriu os direitos de distribuição da marca e está pronta para entregar mais uma história aterrorizante… vamos checar os detalhes?

Netflix e o novo “O Massacre da Serra Elétrica”

Conforme indica a publicação liberada no THR, o novo filme baseado na franquia “O Massacre da Serra Elétrica” vai funcionar como uma sequência direta do filme original, lançado em 1974. Isto é, tudo que foi lançado após essa história será completamente ignorado.

Por ora, ainda não houve qualquer confirmação da Netflix, no que diz respeito a uma data de lançamento, mas já se sabe que o elenco incluirá: Elsie Fisher (Oitava Série), Sarah Yarkin (A Morte te Dá Parabéns 2), Jacob Latimore (Maze Runner) e Moe Dunford (Vikings). Além disso, a direção do projeto ficará nas mãos de David Blue Garcia (Tejano).

Enfim, apesar de não termos recebido nenhuma amostra mais palpável acerca daquilo que podemos esperar, a ideia de ter uma sequência direta para “O Massacre da Serra Elétrica” já merece total atenção, por parte dos fãs da franquia. Logo, temos que continuar de olho nas notícias relacionadas a essa produção. Até a próxima…

Compartilhar.