Publicidade

Dentre as muitas cinebiografias que estão previstas para ser lançadas no futuro, Respect, que focará na carreira e na vida da lendária Aretha Franklin, é uma das mais aguardadas. Afinal, estamos falando de uma das vozes mais importantes da história da música mundial.

E parece que a atriz Jennifer Hudson, que será a cantora no filme, está realmente disposta a fazer justiça ao talento da musa. Pelo menos, é isso o que sugere o “trailer/videoclipe” que surgiu na web… vamos dar uma olhada?

Jennifer Hudson canta Respect

Quem já está de olho no filme Respect há algum tempo sabe muito bem que, antes de falecer, a própria Aretha Franklin definiu a atriz Jennifer Hudson como aquela que seria capaz de interpretar seu papel. E o novo trailer do filme, que mais parece um videoclipe, provou que a lendária cantora estava certa. Confira…

Conforme pôde perceber, a atriz Jennifer Hudson realmente “entrou no papel” e mostrou que também tem um grande talento musical. Sua performance encantou a todos e, claro, aumentou as expectativas para o filme, que contará com outras canções icônicas e um elenco de peso.

E é isso! Em termos de música, parece que Respect será uma produção à altura da história da cantora Aretha Franklin. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nessa estreia. Lembrando que o filme vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 09 de setembro. Até a próxima…

Compartilhar.