Publicidade

Godzilla vs Kong se mostrou verdadeiro sucesso durante a pandemia. Mesmo diante da crise gerada pelo coronavírus e do distânciamente social responsável por fechar os cinemas, essa produção faturou US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais.

Esse embate entre duas criaturas colossais que já são referência na cultura Geek atraiu fãs de todos os lugares. E se você foi um deles, se prepare: as batalhas épicas voltarão novamente na continuação dessa saga!

E mais: com direito a cenas de ataques nas praias do Rio de Janeiro.

Continue a leitura e saiba tudo sobre o assunto.

Godzilla Vs Kong 2: sim, teremos mais batalhas entre gigantes!

E para a felicidade de todos os fãs de  Kaiju, a Warner Bros. anunciou a data oficial de lançamento da sequência para o ano de 2024, praticamente três anos após a estreia do primeiro filme que foi ao ar em 25 de março de 2021.

A data de lançamento de Godzilla vs. Kong 2 foi anunciada para o dia 15 de março de 2024, deixando os fãs ainda mais ansiosos para a estreia da continuação.

Adam Wingard retornará como diretor do aclamado filme, enquanto Dan Stevens dará vida ao protagonista da trama.

A sequência, segundo o diretor, será mais focada nas criaturas e terá uma atmosfera menos conectada à parte humana da obra. Isso poque Adam Wingard disse:

“Eu diria que 30% de humanos, o resto são os monstros, basicamente virando o jogo. Fórmula do que muitos desses filmes geralmente são. Acho que as pessoas estão prontas para isso.”

E o melhor não é só rever nossos monstros favoritos como os verdadeiros protagonistas da trama. Mas, ver que o Brasil também terá uma pontinha de representação.

O nosso país estará presente nessa sequência.

De acordo com uma reportagem transmitida por um noticiário australiano, uma das cenas se passará numa praia do Rio de Janeiro, onde teremos uma ambientação rica do nosso pais com salva-vidas, bandeiras verde e amarelas e vários turistas.

Mas, infelizmente, essa grandiosa cena de ação na verdade não se passará no Brasil, pois a praia de Gold Coast, na Austrália, foi transformada em uma praia carioca.

O vídeo abaixo publicado no Twitter revela cenas das filmagens de ação que estão ocorrendo em Gold Coast – Australia, nossa “Rio de Janeiro” fictícia.

Para conferir essa transformação, clique aqui.

Confira o vídeo e conte para nós: o que achou dessa alternativa da produção?

Compartilhar.