Publicidade

Se você estava aguardando ansiosamente pela estreia do filme G.I. Joe Origins: Snake Eyes, trago péssimas notícias: infelizmente, a produção não vai mais estrear nos cinemas brasileiros.

Pois é! A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Paramount e tudo indica que os fãs serão obrigados a aguardar pela estreia da película em algum serviço de streaming… vamos entender melhor essa história?

G.I. Joe Origins: Snake Eyes fora das telonas aqui do Brasil

De acordo com as informações apresentadas pela Paramount, G.I. Joe Origins: Snake Eyes, que já estreou oficialmente em diversos países do mundo, não vai mais chegar aos cinemas brasileiros. E pior, não foram dadas maiores justificativas.

Além disso, quando questionada, a assessoria de imprensa não soube informar quando o filme vai estrear nos serviços de streaming, ou seja, os fãs que estavam interessados no terceiro filme da franquia terão que aguardar pela boa vontade da Paramount.

Vale destacar que a informação foi apresentada “em cima da hora”, já que G.I. Joe Origins: Snake Eyes estava previsto para estrear na próxima quinta-feira, 19 de agosto. Enfim, essa história ainda está bem confusa, mas os fãs acabaram ficando de mãos atadas e sem ter como assistir ao filme pelas vias tradicionais. Até a próxima…

Compartilhar.