Publicidade

Quem acompanha a carreira da banda Foo Fighters sabe muito bem que, em diversas ocasiões, os roqueiros liberaram videoclipes insanos que mais pareciam pequenos filmes. Aliás, essas produções chegaram a contar com alguns atores famosos.

E agora, parece que a banda está disposta a dar o “próximo passo”. Isto é, para divulgar seu último álbum de estúdio, os músicos anunciaram um filme de terror e comédia, chamado Studio 666… vamos entender melhor essa história?

Studio 666: o filme do Foo Fighters

Em fevereiro deste ano, o Foo Fighters entregou aos seus fãs um belo álbum chamado “Medicine At Midnight”. E, claro, o disco se tornou um grande sucesso. Desde então, a banda tem se dedicado à divulgação desse registro e realizado diversas apresentações.

E foi justamente com a intenção de dar continuidade às ações de marketing que os roqueiros resolveram anunciar o filme Studio 666. Segundo as informações, essa produção foi gravada em segredo há um bom tempo e foi a ideia que a banda teve para ficar “um passo além” dos seus videoclipes insanos.

Aliás, vale destacar que, além de contar com as participações de todos os membros da banda, o filme também terá em seu elenco alguns atores que marcaram presença em produções como Sweet Tooth, Pânico e American Horror Story.

E é isso! Ao que tudo indica, no dia 25 de fevereiro de 2022, os fãs do Foo Fighters terão a oportunidade de conferir um curioso filme que mescla terror e comédia. Lembrando que, por ora, ainda não houve qualquer menção a um lançamento aqui no Brasil. Até a próxima…

Compartilhar.