Publicidade

Dando continuidade à “onda” de liberar filmes recém-lançados no cinema em seus serviços de streaming, a Disney anunciou que o controverso Eternos vai chegar ao catálogo do Disney+ em breve.

Isso mesmo! Se você estava querendo acompanhar uma das aventuras mais recentes do MCU, logo terá a chance de fazer isso em breve. Lembrando que o filme dividiu opiniões ao redor do mundo… vamos conferir os detalhes dessa estreia?

Eternos no Disney+

De acordo com as informações apresentadas pela Disney, Eternos, o filme mais recente do MCU (até o momento, claro), vai estrear no catálogo do Disney+ no dia 12 de janeiro de 2022. A informação foi veiculada nas redes sociais e até mesmo um novo poster foi apresentado.

Conforme eu destaquei, eternos dividiu opiniões em diversos cantos do globo, mas fez grande sucesso e chamou a atenção por contar com um elenco de dar inveja. Além disso, estamos falando de um grupo de heróis extremamente diversificado, o que acabou abrindo margem para a Disney abordar a questão da diversidade sob muitos pontos de vista.

Resumindo, a partir do dia 12 de janeiro, os assinantes do Disney+ vão ter a chance de conferir mais uma superprodução do MCU. Portanto, sugiro que você verifique se a sua assinatura está em dia e não deixe de anotar a data dessa grande estreia em sua agenda. Até a próxima…

Compartilhar.