Publicidade

Se você foi criança durante a década de 1990, é muito provável que o filme “Esqueceram de Mim”, com Macaulay Culkin, tenha sido uma das suas diversões durante as festas de Natal.

E agora, parece que a Disney está interessada em trazer a mesma alegria para uma nova geração. Isso mesmo! Com o apoio de um trailer especial, uma nova versão para o clássico foi revelada… vamos aos detalhes?

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

De acordo com as descrições apresentadas pelo serviço Disney+, apesar de o filme Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar ter um nome diferente do clássico da década de 1990, a ideia básica do novo filme será a mesma. Obviamente, como você poderá conferir no trailer, as coisas serão um pouco mais modernas. Confira…

E como se trata de uma produção assinada pela Disney, o longa vai estrear diretamente no catálogo do serviço Disney+, no dia 12 de novembro. Portanto, essa será uma boa oportunidade de conferir, junto com as crianças, uma produção regada a muita nostalgia.

Lembrando que a mensalidade do serviço Disney+ custa R$ 27,90, mas existem algumas opções promocionais que podem gerar uma relação custo/benefício ainda mais interessante. Logo, vale a pena dar uma olhada no site oficial da plataforma. Até a próxima…

Compartilhar.