Publicidade

Se você pertence ao grupo de fãs que estão acompanhando todas as aventuras do MCU à medida que elas estão estreando, é bom saber que a Disney acabou de divulgar algumas alterações que foram feitas nas datas de estreia de diversos filmes da Marvel.

A empresa não chegou a dar maiores detalhes sobre os motivos que a fizeram optar pelas alterações no cronograma, mas o povo da web começou a especular que tudo foi feito por conta de um concorrente chamado “Batman”… vamos aos detalhes?

O novo cronograma de lançamentos da Marvel

Conforme eu destaquei, sem dar muitas justificativas, a Disney promoveu diversas mudanças em relação às datas de estreia de uma boa quantidade de filmes da Marvel. De modo geral, todos os filmes da lista foram adiados, com exceção de um projeto não anunciado, que deverá chegar antes do previsto. Eis a lista com as novas datas…

  • Doctor Strange in the Multiverse of Madness: 06 de maio de 2022;
  • Thor: Love and Thunder: 08 de julho de 2022;
  • Black Panther: Wakanda Forever: 11 de novembro de 2022;
  • The Marvels: 17 de fevereiro de 2023;
  • Ant-Man and the Wasp: Quantumania: 28 de julho de 2023.

Vale destacar que o tal “filme não anunciado” que eu mencionei deverá estrear no dia 03 de novembro de 2023. E não, não foram dadas quaisquer pistas em relação ao título ou ao herói que protagonizará a produção. Logo, vale a pena a gente continuar de olho. Será um novo filme do Deadpool (assim espero)? Até a próxima…

Compartilhar.