Publicidade

Se você já havia anotado a janela de lançamento do filme John Wick 4 (maio de 2022) em sua agenda, sinto informar que você vai ter que fazer um ajuste nessa anotação. E não, não será um ajuste de poucos dias.

Pois é! Infelizmente, o filme foi adiado para março de 2023, ou seja, quase um ano após a previsão inicial. Curiosamente, para confirmar a informação, os produtores até liberaram um trailer especial… vamos conferir?

O adiamento de John Wick 4

Foi ontem, 22 de dezembro, que a produtora Lionsgate confirmou o adiamento do filme John Wick 4, estrelado por Keanu Reeves para o dia 24 de março de 2023. Como eu destaquei, o anúncio veio acompanhado por um trailer especial. Acompanhe…

Conforme pôde notar, as cenas apenas confirmaram a nova data de lançamento e não deram quaisquer informações sobre os motivos que levaram os produtores a optar por esse grande adiamento. Lembrando que o filme estava previsto para estrear em maio do ano que vem.

Vale destacar que o filme já vinha sendo aguardado por promover o retorno de alguns atores muito conhecidos, como Lawrence Fishburne e Ian McShane. Além disso, informações liberadas há algum tempo indicaram que o roteiro é o mais profundo da franquia.

Enfim, para aqueles que curtem as histórias do lendário personagem John Wick, o anúncio, mesmo com o apoio do vídeo especial, não foi uma boa notícia. De qualquer forma, o que nos resta é torcer para que esse tempo adicional dê aos produtores a tranquilidade necessária para apresentar outro filme memorável. Até a próxima…

Compartilhar.