Publicidade

Bem, se você não acompanhou a brincadeira que rolou na web há alguns dias, o título deste post pode ter sido um grande anúncio para você. Contudo, o fato é que o Amazon Prime Video resolveu provar que respeita a cultura da internet e criou um trailer que é um verdadeiro meme.

Pois é! Após Camilla Cabello ter dito que era a primeira “Cinderela Latina”, a ex-dançarina Carla Perez alegou que ela havia sido a “Cinderela Baiana” muitos anos antes. E foi aí que começou toda a brincadeira… vamos entender melhor essa história?

Carla Perez, a Cinderela do Amazon Prime Video

Como eu destaquei, a história da “briga” pelo título de “primeira Cinderela latina” começou com uma declaração da cantora e atriz Camila Cabello. A bela alegou que era a detentora do título, mas Carla Perez fez questão de lembrar do filme “Cinderela Baiana”, lançado em 1998. Daí, o povo da web começou a falar sobre o assunto e a história viralizou.

Diante dessa situação, o Amazon Prime Video aproveitou o “calor da discussão” e convidou a ex-dançarina para participar de um novo trailer do filme recém-lançado. E sim, o serviço reconheceu a musa como uma Cinderela. Confira…

Obviamente, tudo não passou de uma ação de divulgação para o filme Cinderela, estrelado por Camila Cabello. No entanto, não podemos negar que essa movimentação do Amazon Prime Video, aproveitando o timing e as discussões da web, foi um golpe de mestre. Até a próxima…

Compartilhar.