Publicidade

Lá em 2003, a 20th Century Fox promoveu a estreia do filme A Liga Extraordinária e deu aos fãs do romance gráfico criado por Alan Moore e Kevin O’Neill uma nova visão em relação à história. Porém, mesmo com um elenco de peso, o sucesso não foi tão grande quanto se esperava.

Daí, ontem, 17 de maio, a empresa confirmou que está se preparando para lançar um “reboot” do filme. Isto é, a história será contada novamente e, ao que tudo indica, será bem mais fiel ao material original… vamos checar as informações?

O “reboot” de A Liga Extraordinária

Foi por meio de uma publicação liberada no site Hollywood Reporter que a história do “reboot” do filme A Liga Extraordinária veio à tona. De acordo com as informações, o roteirista da atração já está definido e o filme deverá ser lançado por meio da plataforma Hulu.

Por ora, não tivemos nenhuma menção aos nomes que irão compor o elenco do novo filme ou à data de estreia, mas parece que logo a 20th Century Fox vai ter um projeto mais palpável para apresentar aos fãs. De todo modo, já está confirmado que a produção vai ser mais fiel ao material original, que foi publicado em 1999.

Enfim, apesar de poucas informações terem sido reveladas, o “reboot” do filme A Liga Extraordinária já foi confirmado e tudo o que nos resta agora é ficar de olho nas novidades, torcendo para um primeiro trailer ser liberado o quanto antes. Até a próxima…

Compartilhar.