Publicidade

Neste último fim de semana, com vistas a celebrar o segundo aniversário do serviço Disney+ (lançado no dia 12 de novembro de 2019, nos Estados Unidos), a Disney realizou um evento batizado como Disney+ Day.

E como não poderia deixar de ser, essa grande celebração foi marcada por uma boa quantidade de anúncios. Por conta disso, resolvi fazer um resumo com os principais destaques… vamos conferir?

Baymax! – Série animada

Prometendo dar aos fãs do filme Operação Big Hero mais um conjunto de aventuras, a série Baymax! será comandada por Don Hall, criador de Raya e o Último Dragão. Confira abaixo o primeiro trailer da produção, que está prevista para estrear no Disney+ no ano que vem…

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild

Para quem curte a franquia a Era do Gelo, o Disney+ Day também trouxe uma bela novidade. Trata-se de um novo filme chamado A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild, que vai estrear no catálogo do serviço no dia 28 de janeiro de 2022 e promete boas doses de diversão…

X-Men ‘97

Durante a década de 90, os lendários X-Men marcaram a vida de muitas crianças e jovens com uma animação que revelava as aventuras dos personagens com alguns traços bem característicos. E agora, com a animação X-Men ’97, a história dessa produção clássica vai ser continuada. Segundo as informações, a produção estreará em 2023. Infelizmente, nenhum trailer foi liberado.

Spider-Man: Freshman Year

Também sem ter um trailer de revelação, a animação Spider-Man: Freshman Year foi confirmada. De modo geral, a produção vai contar histórias da época em que Peter Parker ainda estava na escola. E não, não tivemos muitas informações apresentadas, tampouco uma data de lançamento.

She-Hulk

Com o apoio de um primeiro teaser, a série She-Hulk também foi um grande destaque do Disney+ Day. A produção está marcada para estrear no ano que vem e contará com a participação do ator Mark Ruffalo, que interpreta o icônico Hulk no MCU. Eis o vídeo…

Outras produções da Marvel

Em dado momento, o Disney+ Day chamou a atenção com uma série de anúncios relacionados às produções da Marvel. Nesse caso, foram mencionadas:

  • Agatha: House of Harkness (série derivada de Wandavision);
  • Zumbis Marvel (produção que pode ter relação com a série What if…?);
  • Echo (série focada na personagem que será apresentada em Gavião Arqueiro).

Um ótimo evento para os assinantes do Disney+

Conforme pôde perceber, o evento Disney+ Day foi marcado por uma boa quantidade de anúncios interessantes. E é bom ressaltar que esses foram apenas os maiores destaques, ou seja, tivemos informações sobre outras produções interessantes, mas sem a liberação de muitos materiais.

E é isso! Se você curte o serviço Disney+, o evento de aniversário deixou claro que o próximo ano será marcado por diversas estreias de peso. E melhor, as novidades que chegarão serão excelentes opções para os mais diversos tipos de público. Portanto, sugiro que não deixe de manter a sua assinatura em dia. Até a próxima…

Compartilhar.