Publicidade

Se você também pertence aos milhões de fãs da série Todo Mundo Odeia o Cris, é bom saber que o Paramount+ parece ter encomendado um “reboot” da atração. Pois é! Parece que a história vai ser revisitada em um formato de animação, cujo narrador será o próprio Chris Rock.

De acordo com as informações apresentadas pelo site Deadline, a série animada vai se chamar Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, mas ainda será preciso aguardar para que algumas definições sejam feitas pelos produtores… vamos conferir os primeiros detalhes?

A série animada Todo Mundo Ainda Odeia o Cris

Conforme eu destaquei, foi por meio de uma publicação liberada no site Deadline que a história da série animada Todo Mundo Ainda Odeia o Cris veio à tona. Em linhas gerais, a produção deverá revisitar a história contada na série original e Chris Rock vai retornar como o narrador dos eventos.

Vale ressaltar que não tivemos qualquer menção a uma data de estreia, mas, como foi o Paramount+ que encomendou a atração, tudo indica que a novidade vai chegar ao catálogo do serviço assim que a primeira temporada for concluída. Lembrando que também falta saber se os atores da série original vão dublar seus respectivos personagens.

Enfim, por mais que as informações ainda sejam escassas, não podemos deixar de comemorar. Afinal, Todo Mundo Odeia o Cris é uma lenda entre os brasileiros e a nova série deverá expandir ainda mais a ótima história contada pelo irreverente Chris Rock. Até a próxima…

Compartilhar.