Publicidade

Quando Guillermo del Toro confirmou que iria trabalhar em uma nova releitura para a história do personagem Pinóquio, muita gente ficou curiosa, pensando em como o conto de fadas ficaria após a adaptação para a visão do cineasta.

Daí, ontem, 27 de julho, a Netflix resolveu acabar com o mistério e liberou um primeiro teaser relacionado com a atração. E sim, parece que a adaptação vai dar ao personagem um aspecto completamente diferenciado, mas muito cativante… vamos dar uma olhada nas cenas?

O primeiro teaser da animação Pinóquio

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Netflix liberou o primeiro teaser da animação Pinóquio. De modo geral, as cenas mostraram que a produção assinada por Guillermo Del Toro vai ter uma atmosfera muito cativante, com destaque para um protagonista muito simpático. Confira…

Cabe ressaltar que o cineasta chegou a chamar a atenção para o teaser em seu perfil pessoal, no Twitter, e ele não conseguiu esconder a empolgação. Lembrando que a atração vai estrear no catálogo da Netflix em dezembro, mas ainda não tivemos a confirmação de uma data específica.

Enfim, a animação Pinóquio não vai ser a única produção nova relacionada com o personagem (a Disney está trabalhando em um live-action), mas o primeiro teaser liberado pela Netflix já conseguiu deixar uma ótima primeira impressão. Logo, temos que ficar de olho nesse lançamento. Até a próxima…

Compartilhar.