Publicidade

Se você curte os longas de animação que vêm sendo liberados na Netflix nos últimos tempos, é bom saber que mais um produto promissor está a caminho. Pois é! O filme animado Bright: Samurai Soul vai estrear no dia 12 de outubro.

E para deixar as coisas mais animadas, um primeiro trailer relacionado à produção foi liberado. Aliás, um dos personagens foi dublado por Simu Liu, que estrelou o aclamado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis… vamos conferir?

Bright: Samurai Soul – Trailer Oficial

De acordo com as informações, a história da animação Bright: Samurai Soul foi baseada no filme live-action “Bright”, estrelado por Will Smith e lançado em 2017, mas o cenário foi mudado e todos os eventos terão o Japão Feudal como plano de fundo. Eis o vídeo…

Conforme indica a descrição, a animação vai contar a história de um ronin chamado Izou (dublado por Simu Liu) e do orc Raiden (Fred Mancuso), que resolveram unir forças para ajudar a elfo Sonya (Yuzu Harada), em uma missão bastante perigosa.

Vale destacar que a produção vai estrear na Netflix no dia 12 de outubro e será dirigida por Kyohei Ishiguro (Your Lie in April). Portanto, se você curte histórias com personagens de diversas raças e samurais, é bom não deixar de anotar a data na sua agenda. Até a próxima…

Compartilhar.