Publicidade

Com estreia prevista para o dia 23 de novembro, a segunda parte da animação Mestres do Universo: Salvando Eternia já está nas listas de desejos de muitos assinantes da Netflix. E não é sem motivos. Afinal, a primeira parte deixou os fãs bem animados e com um “gostinho de quero mais”.

Sabendo disso, a Netflix, visando aumentar ainda mais o hype inerente a essa novidade, resolveu liberar um novo trailer, dando a todos uma boa ideia sobre aquilo que está por vir… vamos dar uma olhada?

Mestres do Universo: Salvando Eternia (Parte 2)

Com “contornos épicos”, o novo trailer da segunda parte da animação Mestres do Universo: Salvando Eternia causou alvoroço junto aos fãs por apresentar o herói He-Man “vindo com tudo”, logo após recuperar sua força sobrenatural. Confira…

De acordo com as informações, a segunda parte da produção vai focar nos eventos que sucederam a ascensão do vilão esqueleto ao patamar dos deuses e em como os heróis recuperaram suas forças, a fim de fazer frente a essa grande ameaça.

Conforme eu destaquei, Mestres do Universo: Salvando Eternia (Parte 2) vai estrear no catálogo da Netflix no dia 23 de novembro. Portanto, se você curtiu o “novo approach” do desenho e ficou ansioso(a) para saber os desfechos da história, é bom não deixar de anotar a data na sua agenda. Sem dúvidas, essa segunda parte vai “pegar fogo”. Até a próxima…

Compartilhar.