Publicidade

Ícone nas reprises das emissoras de TV do Brasil, a série Todo Mundo Odeia o Chris parece estar perto de ganhar uma versão animada. Pois é! De acordo com as informações, a CBS Studios já aprovou a produção.

Por ora, ainda não tivemos nenhuma “amostra grátis” que nos permita ter uma ideia de como as histórias serão adaptadas, mas já tivemos acesso a algumas informações importantes… vamos aos detalhes?

A série animada de Todo Mundo Odeia o Chris

Segundo as informações apresentadas em uma matéria publicada pelo site Deadline, a CBS Studios já deu o sinal verde para o início da produção de uma série animada inspirada em Todo Mundo Odeia o Chris.

Aparentemente, os fãs já podem esperar por um “reboot” escrito e produzido por Sanjay Shah (da animação Central Park). Além disso, parece que o próprio Chris Rock vai participar do projeto, como produtor executivo e narrador.

Como se trata de um projeto que está apenas começando, é bem provável que a gente tenha que esperar um bom tempo para começar a ter uma ideia mais palpável acerca da produção.

De qualquer forma, não podemos negar que um retorno de Todo Mundo Odeia o Chris, mesmo em uma versão animada, merece total atenção. Portanto, temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Compartilhar.