Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Séries

Criador da série Hannibal vai comandar reboot do filme “Christine, O Carro Assassino”

De uns tempos para cá, o povo de Hollywood tem promovido uma boa série de reboots, trazendo velhos clássicos para os tempos modernos e apresentando-os a uma nova geração de cinéfilos.

E parece que o próximo filme a ser alvo de um revival vai ser o cult “Christine, O Carro Assassino”. Pois é! Uma das reprises mais clássicas da TV aberta brasileira está a caminho e será comandada pelo criador da série Hannibal… vamos aos detalhes?

O Reboot de “Christine, O Carro Assassino”

O Reboot de “Christine, O Carro Assassino”

De acordo com as informações que surgiram na web durante a semana, Bryan Fuller, criador da série Hannibal, foi escalado para escrever e dirigir uma nova versão do clássico “Christine, O Carro Assassino”.

O filme original foi lançado em 1983 e foi dirigido por John Carpenter, que é chamado por muito de “mestre dos sustos”. A produção chamou a atenção na época e reprisou diversas vezes em canais da TV aberta brasileira, o que ajudou o título a se tornar alvo de culto.

Vale lembrar que o filme se baseia em um livro homônimo escrito pelo genial Stephen King, que conta a história de um jovem que comprou um carro curioso e passou a ser influenciado pela máquina, sem saber que ela possuía vida própria e, claro, que gostava de ceifar a vida das pessoas.

Enfim, para quem curte os insanos filmes de cinema que foram lançados na década de 1980, essa nova versão de “Christine, O Carro Assassino” pode acabar sendo bem interessante. Sendo assim, temos que ficar de olho nas novidades, a fim de obter outros detalhes sobre a produção. Até a próxima…

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X