Publicidade

Em outubro do ano passado, o Grupo Globo confirmou que iria descontinuar o serviço Telecine Play e passaria a manter todas as suas atrações de streaming dentro do Globoplay. Com isso, os assinantes ficaram empolgados com a possibilidade de receber um grande pacote de conteúdo.

E sim, finalmente o conteúdo do Telecine foi disponibilizado por meio do Globoplay. A confirmação chegou ontem, 05 de janeiro, por meio de um anúncio oficial e, a princípio, o valor da mensalidade não será ajustado… vamos conferir os detalhes dessa história?

Conteúdo do Telecine já disponível no Globoplay

Conforme eu destaquei, foi ontem, 05 de janeiro, que o Grupo Globo confirmou que o conteúdo de streaming do Telecine passou a ficar disponível por meio do Globoplay sem qualquer impacto no preço da assinatura.

Além disso, muito em breve os assinantes vão ter acesso ao conteúdo dos seis canais Telecine ao vivo no Globoplay, o que é mais uma ótima notícia. Em outras palavras, a combinação dos dois serviços será excelente para todos.

Resumindo, se você tem uma assinatura ativa no serviço Globoplay, além das estreias previstas para acontecer em janeiro, uma grande dose de conteúdo oriundo do Telecine Play também ficará disponível. Portanto, não deixe de relaxar e aproveitar. Até a próxima…

Compartilhar.