Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Séries

AMC apresenta conteúdos exclusivos de The Walking Dead: World Beyond na CCXP: Worlds

The Walking Dead: World Beyond

Está chegando a hora do maior festival de cultura pop do mundo, a CCXP Worlds. Neste ano, entre os dias 4 e 6 de dezembro, o público poderá conferir o universo de The Walking Dead: World Beyond, numa edição 100% virtual e interativa, repleta de surpresas e easter eggs que o AMC Brasil preparou com exclusividade para os fãs.

A plataforma de conteúdo de The Walking Dead: World Beyond na CCXP Worlds: A Journey of Hope apresenta um mapa 3D que reproduz as principais locações da série e permite que os fãs e entusiastas da cultura pop participem de uma experiência imersiva em áudio 360º, testes e quizzes para interação.

O site também esconde uma série de conteúdos gravados com os protagonistas da série e espalhados em forma de “easter eggs” pela plataforma do AMC – vídeos do elenco aprendendo português, mensagens exclusivas para os fãs, featurettes de atores contando mais sobre seus personagens e jogos entre o elenco, mostrando todo o entrosamento da turma de The Walking Dead: World Beyond por trás das câmeras.

Haverá conteúdo exclusivo e surpresas também nas redes sociais do AMC, com posts preparados para guiar os usuários por toda a experiência e vídeos exclusivos do elenco para os fãs, convidando para a participação no festival.

Os usuários que participarem de todas as experiências disponíveis no site receberão um “Certificado de Sobrevivência” compartilhável, mostrando que são fãs de carteirinha de The Walking Dead: World Beyond, literalmente!

Atrações

Mapa 3D

Neste ano, o AMC leva um mapa 3D recheado de conteúdo e com easter eggs da mais nova série do Universo The Walking Dead, que reproduz as principais locações de The Walking Dead: World Beyond.

Quiz

Fã que é fã adora descobrir essas coisas: qual personagem mais parece com você? Quais seriam suas chances de sobrevivência num apocalipse zumbi? Faça os testes, descubra e compartilhe seus resultados!

The Walking Dead: World Beyond na CCXP: Worlds

Frequências Ocultas

Simulando frequências de rádio – o meio de comunicação preferido no apocalipse zumbi – o AMC preparou surpresas para os fãs!

Serão divulgados códigos exclusivos nas redes sociais da marca e de influenciadores da cultura pop, que quando inseridos no walkie-talkie digital do site, revelam mensagens exclusivas do elenco para os fãs.

Áudio 360º Imersivo

Os característicos grunhidos de zumbis sedentos por carne humana são um indicador de perigo! Coloque seu fone de ouvido, preste atenção nos barulhos e siga em frente!

O AMC preparou uma experiência com áudio imersivo 360º que promete assustar e divertir.

Trilha Sonora do Apocalipse

A trilha sonora de The Walking Dead: World Beyond é adorada e celebrada pelos fãs.

O AMC preparou uma playlist exclusiva que reúne faixas da série com músicas selecionadas pelo próprio elenco com exclusividade para a CCXP Worlds, criando uma trilha sonora customizada para o apocalipse.

Galeria de Fotos

Cenas de bastidores, fotos episódicas, retratos de personagens…preparamos uma galeria de fotos com registros de todo o elenco da série, especialmente para os fãs.

Filtros do Instagram

Já pensou em se transformar em um zumbi? E que tal compartilhar com os amigos a sua característica mais forte como sobrevivente do apocalipse?

Tudo isso será possível com os filtros preparados pelo AMC exclusivamente para a CCXP Worlds e disponibilizados no Instagram da marca e no site.

Além das ativações na plataforma de conteúdo do AMC, o elenco de The Walking Dead: World Beyond também participa de painel exclusivo na CCXP Worlds, na sexta-feira, dia 4, às 20h.

A conversa com o elenco sobre suas experiências na série será dividida em duas partes: um primeiro segmento com Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Hal Cumpston (Silas) e Nicolas Cantú (Elton), e uma conversa com Annet Mahendru (Huck), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth).

Matt Negrete, showrunner e produtor executivo das séries do Universo The Walking Dead, também participa do painel e chega com informações diretamente dos bastidores da produção do AMC Studios para o Thunder Arena, “teletransportado” por um truque de câmeras e fundo verde em um impressionante cenário virtual que promete uma experiência épica para os fãs, enquanto os talentos da série participaram de forma remota diretamente de Los Angeles, Nova York (EUA) e Sidney (Austrália).

Foto Registro

Usando a câmera do próprio usuário, os fãs poderão se adicionar em uma fotomontagem com todo o elenco da série, criando um registro fotográfico personalizado e compartilhável.

Não dá pra perder, né?! Garanta sua participação na CCXP Worlds: A Journey of Hope, por meio do site: https://www.ccxp.com.br/ingressos.

Sobre a série The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond é a terceira trama pertencente ao universo The Walking Dead. 

Seu lançamento colocou o AMC Brasil no TOP 10 de audiência no horário nobre dos canais de entretenimento da TV Paga, rendendo inúmeros tweets e teorias em torno da produção e especulações sobre uma possível cura zumbi e o futuro da franquia. 

The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, com o ponto de vista único de um grupo de jovens – as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston) – que em busca de respostas sobre a vida e o mundo, deixam seu lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos desse universo.

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los. Alguns se tornarão heróis e alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

A série também estrela Annet Mahendru, como a misteriosa Huck, Nico Tortorella como o leal Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização para-militar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade.

The Walking Dead: World Beyond é produzida pelo AMC Studios. Matt Negrete é o showrunner e produtor ao lado de Scott Gimple.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X