Publicidade

Ontem, 17 de março, a Amazon concluiu o processo de aquisição da MGM. A negociação foi avaliada em US$ 8,5 bilhões e agora os fãs podem esperar por grandes novidades para o catálogo do Amazon Prime Video.

Isso mesmo! Com a conclusão do negócio, a Amazon passou a ser a dona de franquias que marcaram época no cinema. E, claro, isso quer dizer que poderemos ter acesso a grandes produções em breve… vamos conferir as informações?

Amazon é a nova dona da MGM

De acordo com uma publicação que foi liberada no site Variety, a Amazon finalmente concluiu o processo de aquisição da MGM e passou a ser a dona de franquias lendárias do cinema.

Para você ter uma ideia, a MGM era a dona de franquias como 007 James Bond, Rocky, Tomb Raider, Poltergeist, Hannibal, Ben-Hur, 2001 Um Odisseia no Espaço e muitas outras. E agora, são grandes as chances de esses nomes começarem a brilhar no catálogo do Amazon Prime Video.

Resumindo, em uma movimentação bilionária, a Amazon deu o primeiro passo na direção de uma nova era para o serviço Amazon Prime Video. Com isso, podemos dizer que a briga entre os serviços de streaming vai ficar ainda mais acirrada a partir de agora. Até a próxima…

Compartilhar.