Publicidade

O primeiro filme de “A Orfã” contou com um orçamento de 20 milhões de dólares e arrecadou 78 milhões de dólares, sendo um sucesso de bilheteria na época.

E para alegrar os fãs do título, foi revelado nesta quarta-feira (13), o primeiro trailer da sequência, “Orfã 2: A origem”, onde teremos a maligna Esther nas telinhas novamente!

Intitulado Orphan: First Kill (Orfã 2: A origem), o filme será lançado no dia 15 de setembro nos cinemas brasileiros. Já nos Estados Unidos, terá lançado marcado para o dia 19 de agosto no Paramount+.

Sinopse oficial de Orfã 2: A origem

“Leena Klammer é uma mulher sofrendo de hipopituitarismo e finge ser “Esther”, a filha desaparecida de Katie Mauerova e Richard Mauerova. Katie fica convencida de que ela não é a filha dela, enquanto Richard descorda, acreditando que sua esposa está paranoica e alucinando.

Leena tenta separá-los, causando grandes problemas para a família, porém o casal acaba descobrindo o passado sombrio e sangrento dela. Enfurecida, Leena comete sua primeira morte.”

Assista o trailer abaixo:

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.