Publicidade

No mês de junho, em uma apresentação especial, a Microsoft revelou o Windows 11 e conseguiu chamar a atenção com algumas das grandes funcionalidades que o sistema operacional vai oferecer. E agora, parece que os usuários, finalmente vão ter uma chance de testar essa novidade.

Isso mesmo! Ontem, 04 de agosto, a empresa de Redmond confirmou que os membros do programa Windows Insider já podem fazer o download e testar a versão Beta do novo sistema… vamos aos detalhes?

Windows 11 Beta

Conforme eu adiantei, a versão Beta do Windows 11 só poderá ser baixada e testada pelos usuários que estiverem devidamente cadastrados no programa Windows Insider. Felizmente, o processo de registro é bem simples.

Para começar, é necessário fazer um cadastro inicial na página oficial do Windows Insider. Daí, os usuários podem ir na aba de configurações dos seus PCs com Windows 10, clicar na opção “Atualização e Segurança”, selecionar a aba do “Programa Windows Insider” e clicar em “começar agora”.

Feitos esses passos, bastará vincular a conta (usando o mesmo email cadastrado no programa da Microsoft), escolher a opção “Canal Dev” e confirmar. Após isso, uma atualização começará a ser instalada e o Windows 11 já estará na sua máquina.

E é isso! se você não via a hora de começar a analisar o Windows 11 com maior atenção, essa será a sua chance. Lembrando que se trata de uma versão Beta, ou seja, é bom ter em mente o fato de que erros podem acontecer. De todo modo, não custa nada experimentar. Até a próxima…

Compartilhar.