Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Notícias

NVIDIA anuncia as placas GeForce RTX 3060Ti

NVIDIA anuncia as placas GeForce RTX 3060Ti

A NVIDIA está ampliando hoje sua relação de placas GeForce RTX Série 30 com a GeForce RTX 3060 Ti.

Trata-se da primeira placa da família RTX 3060, que utiliza a arquitetura Ampere da NVIDIA e faz parte da 2ª geração das NVIDIA RTX.

Com suporte a Ray Tracing e DLSS, a RTX 3060 Ti é mais rápida que a GeForce RTX 2080 SUPER da geração anterior, por exemplo – e oferece, por um preço menor, uma ótima experiência de jogo nas resoluções 1080p e 1440p.

“Uma série de jogos incríveis com suporte a Ray Tracing chegou ou está a caminho neste final de ano, incluindo Cyberpunk 2077Call of Duty: Black Ops Cold WarWatch Dogs: Legion e muitos outros”, disse Matt Wuebbling, VP de marketing global GeForce da NVIDIA.

“Não existe maneira melhor para desfrutar games com Ray Tracing de ponta ou utilizar softwares de criação e produtividade do que com a GeForce RTX 3060 Ti e as demais placas da RTX Série 30”.

A RTX 3060 Ti suporta o trio de inovações GeForce para games: NVIDIA DLSS (NVIDIA Deep Learning Super Sampling), NVIDIA Reflex e NVIDIA Broadcast. Junto com o Ray Tracing em tempo real, eles são a base da plataforma de jogos GeForce, que traz desempenho e recursos incomparáveis ​​aos games.

NVIDIA DLSS: o presente de IA que os jogadores amam

A Inteligência Artificial está revolucionando os jogos – desde a física e simulação de animação até a renderização em tempo real e recursos de transmissão assistida por IA.

Alimentado por processadores dedicados chamados Tensor Cores, o NVIDIA DLSS aumenta as taxas de quadros ao mesmo tempo em que gera imagens de jogos lindas e nítidas.

Ele oferece aos jogadores desempenho para maximizar as configurações de Ray Tracing e aumentar as resoluções. O DLSS está disponível em mais de 25 jogos, com novos títulos adicionados a cada mês.

NVIDIA Reflex and Broadcast: A melhor forma de jogar

A tecnologia NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema (ou atraso de entrada), tornando os jogos mais responsivos e dando aos jogadores de títulos competitivos multiplayer uma vantagem extra sobre os adversários.

Já o NVIDIA Broadcast é um conjunto de aprimoramentos de IA de áudio e vídeo, incluindo fundos virtuais, captura de movimento e remoção avançada de ruído, que os usuários podem aplicar em bate-papos, chamadas do Skype e videoconferências.

Recursos avançados da experiência GeForce

Todas as GPUs NVIDIA GeForce se beneficiam da GeForce Experience, uma ferramenta usada por dezenas de milhões de jogadores para otimizar as configurações do jogo, gravar e fazer upload de gameplays, streams, capturas de tela e baixar e instalar drivers Game Ready. Os recursos mais recentes incluem:

  • Ajuste automático de GPU com um clique: o GeForce Experience agora oferece suporte ao ajuste de GPU, que pode criar perfis de overclocking automaticamente usando um algoritmo avançado.
     
  • Overlay de monitoramento aprimorado: o overlay já robusto do GeForce Experience agora adiciona estatísticas de desempenho, temperaturas e métricas de latência, incluindo estatísticas do NVIDIA Reflex Latency Analyzer.

A GeForce RTX 3060 Ti estará disponível a partir de 2 de dezembro, de fabricantes como ASUS, EVGA, Gainward, Galax, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X