Publicidade

Ontem, 24 de junho, em um evento especial, a Microsoft confirmou todos os rumores e finalmente apresentou o Windows 11 ao mundo. Essa será a primeira grande reformulação do sistema operacional desde o ano de 2015.

E o melhor é que, segundo as informações, a novidade será liberada ainda em 2021 com uma opção de update gratuito para quem possui o Windows 10… vamos aos detalhes?

A revelação do Windows 11

Conforme eu destaquei, a Microsoft acabou confirmando os rumores que estavam tomando conta da web há algum tempo e finalmente revelou o Windows 11. O novo sistema operacional chegará com algumas funcionalidades bem interessantes.

Nesse sentido, o primeiro grande destaque diz respeito ao suporte a aplicativos Android. Sim! O Windows 11 vai dar aos usuários a liberdade para instalar diversos Apps e fazer uso deles diretamente do PC.

Outro ponto interessante diz respeito ao design. Em relação a esse aspecto, a Microsoft confirmou que optou por construções minimalistas, com vistas a dar aos usuários uma sensação relaxante, enquanto as tarefas do dia a dia são realizadas.

E parece que público gamer também vai ter alguns benefícios, se optar pela utilização do novo sistema operacional. A empresa de Redmond confirmou que os players terão acesso a recursos exclusivos, como o HDR automático.

Resumindo, para quem possui um PC Windows, a novidade não poderia ter sido melhor. Caso queira conferir todos os detalhes, é só dar uma olhada na publicação que foi liberada pela Microsoft. Lembre-se de conferir os requisitos mínimos para garantir que o sistema vai rodar na sua máquina, ok? Até a próxima…

Compartilhar.