Publicidade

A Samsung lança, nesta quarta-feira, 29 de setembro, o Galaxy M22 no mercado brasileiro. Com um design elegante, poderoso processador, memória interna de 128 GB¹, quatro versáteis câmeras, e bateria de 5.000 mAh2 com suporte para carregamento rápido de 25W2.

O novo membro da linha Galaxy M oferece a performance e os recursos necessários para o usuário que busca um smartphone para uso diário prolongado, seja para o trabalhar, tirar fotos ou se entreter com vídeos e filmes.

“Com nossos dias cada vez mais ocupados, sabemos que os smartphones se tornaram ainda mais essenciais para nos auxiliar no trabalho, estudo, e nos momentos de lazer e entretenimento. Com o Galaxy M22, unimos performance, bateria de longa duração, além de câmeras versáteis para proporcionar a melhor experiência ao consumidor”, explicou Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Bateria e processamento poderosos

O Galaxy M22 conta com uma bateria de 5.000 mAh, o que permite utilizá-lo por períodos prolongados sem precisar se preocupar em carregá-lo no meio do dia². O smartphone também oferece carregamento rápido de 25W2.

O dispositivo conta ainda com um poderoso processador Octa-Core de até 2.0 GHz, memória RAM de 4 GB e memória interna de 128 GB¹, que pode ser expandida em até 1 TB com cartão MicroSD de até 1 TB3.

O Galaxy M22 conta com tela de 6,4 polegadas4 super AMOLED, resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, o que permite que o smartphone apresente imagens nítidas e fluídas para que o usuário possa apreciar seus conteúdos favoritos, sejam eles filmes, vídeos, jogos ou até aplicativos, de forma imersiva.

Tudo isso fica ainda melhor quando utilizado em conjunto com a tecnologia Dolby Atmos, que entrega uma experiência sonora de efeito em três dimensões, oferecendo uma maior intensidade para as imagens no display.

Versatilidade na hora da foto

O Galaxy M22 traz um design elegante com listras verticais, o que dá ao usuário uma sensação de conforto e maior estabilidade, e com quatro câmeras traseiras que oferecem versatilidade na hora de registrar os seus momentos favoritos.

A primeira câmera, com sensor principal de 48 MP, garante fotos claras e de alta qualidade em diversos ambientes. Já a segunda, com um sensor Ultra Wide5 permite registrar fotos panorâmicas com um ângulo de 123º, semelhante a visão do olho humano.

A terceira câmera, com um sensor de profundidade, registra belos retratos com efeito de fundo desfocado, e a quarta, com um sensor macro6, captura com riqueza de detalhes objetos próximos. Há também a câmera frontal para você capturar as selfies belas e nítidas.

Preço e disponibilidade

O Galaxy M22 chega ao Brasil nesta quarta-feira, 29 de setembro, nas cores Azul, Branca e Preta, pelo preço sugerido de R$ 1.799,00.

Especificações

Galaxy M22 especificações

1A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

2 Estimado em relação ao perfil de uso de um usuário médio/comum. A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores.

2 Carregador de 25W com carregamento rápido vendido separadamente.

3 Cartão MicroSD vendido separadamente. A disponibilidade pode depender do país e do fabricante.

4 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

A Câmera ultra-wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-wide da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

6 A ferramenta Macro câmera é somente suportada pela câmera traseira.

7 A velocidade de carregamento real pode veriar dependendo do uso real, condições de carga e outros fatores.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.