Publicidade

No mês de junho, chamei a atenção (via GeekNinja) para um anúncio feito pela Bandai Namco, que revelou uma “versão smart watch” do lendário Tamagotchi, o brinquedo que foi uma verdadeira febre na década de 1990.

E agora, parece que já temos mais uma versão do produto a caminho. Porém, o apelo maior do anúncio está no fato de que o bichinho virtual, dessa vez, vai ser o icônico robô R2-D2, da franquia Star Wars… vamos aos detalhes?

O Tamagotchi do R2-D2

De acordo com as informações, o Tamagotchi do R2-D2 será lançado no dia 11 de novembro, como produto de uma parceria entre a Bandai America e a Lucasfilm. Aliás, a pré-venda do eletrônico foi aberta ontem, 03 de agosto, nos Estados Unidos. Dê uma olhada…

Em linhas gerais, teremos um típico Tamagotchi cujas diferenças serão verificadas na aparência externa (com um visual que remete ao icônico robô) e na programação, já que os usuários terão que cuidar do R2-D2 e treiná-lo, o que foge ao esquema tradicional de criar um monstrinho a partir de um ovo.

Outro detalhe interessante diz respeito a certas cenas pixeladas que serão exibidas em momentos específicos e farão menção a momentos marcantes dos filmes.

Enfim, o Tamagotchi R2-D2 é um produto nostálgico que deverá ter enorme apelo junto aos fãs de Star Wars. Lembrando que, por ora, não houve qualquer informação relacionada a um lançamento aqui no Brasil. Portanto, temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Compartilhar.