Publicidade

Após algumas rodadas de testes em países europeus, a iniciativa Netflix Games vai finalmente fazer a sua estreia global. Pois é! Hoje mesmo, 03 de novembro, os assinantes do serviço poderão conferir o jogos em seus dispositivos Android.

Obviamente, como a Netflix ainda está dando os primeiros passos em sua nova empreitada no mundo dos games, as limitações serão palpáveis, mas, ao que tudo indica, não vai demorar muito até termos uma bela biblioteca de jogos… vamos conferir os detalhes dessa novidade?

Netflix Games: primeiros passos

Com o apoio de um curto vídeo, a Netflix chamou a atenção para a estreia da iniciativa Netflix Games nos dispositivos Android (iOS em breve) e garantiu que os assinantes logo vão ter acesso a muitos jogos exclusivos, sem anúncios, taxas ou compras dentro do app. Confira…

Nessa fase inicial, os assinantes da Netflix só encontrarão cinco games na aba de opções disponíveis para a jogatina, sendo eles: Stranger Things: 1984, Stranger Things 3, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up. Como irá notar, são opções bem simples, mas, como não houve qualquer aumento na mensalidade, não custa nada experimentar.

E é isso! Por mais que a iniciativa Netflix Games esteja apenas dando os primeiros passos, vale a pena a gente continuar de olho. Afinal, a Netflix tem “poder de fogo” para investir em produções exclusivas cada vez mais interessantes. Até a próxima…

Compartilhar.