Publicidade

Como todos sabem, não faz muito tempo, a Nvidia promoveu a estreia do serviço GeForce Now aqui no Brasil. Com isso, os players estão tendo a oportunidade de aproveitar diversos jogos por meio de poderosas máquinas, que são acessadas via internet.

E um dos grandes destaques do serviço é o fato de ele poder ser acessado por diversos dispositivos. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma ótima notícia: os novos modelos de certas TVs LG agora serão compatíveis com a novidade… vamos entender melhor essa história?

LG e GeForce Now

De acordo com as informações apresentadas pela Nvidia e pela LG, os novos modelos das TVs OLED, QNED, Mini LED e NanoCell vão vir equipados com o aplicativo oficial do GeForce Now. A lista completa de dispositivos compatíveis será liberada em breve, mas essa é uma grande notícia para os players.

Afinal, com uma assinatura do serviço da Nvidia, um dos televisores da LG e uma boa conexão com a internet, a jogatina poderá acontecer como se fosse por meio de um PC equipado com uma placa de vídeo da série RTX.

Vale destacar que, nessa fase inicial, o aplicativo ainda estará em um estágio Beta e, por consequência, haverá uma limitação, no que diz respeito à resolução (1080p, no máximo) e às taxas de quadros (60fps, no máximo). No entanto, tudo indica que as empresas vão trabalhar para deixar tudo pronto o quanto antes.

E é isso! Os novos modelos de TVs LG vão garantir um acesso inicial ao GeForce Now e dar aos players a oportunidade de conferir jogos de alto nível, sem a necessidade de um PC “monstro”. Até a próxima…

Compartilhar.