Publicidade

Para quem não dispensa algumas boas horas de leitura, os dispositivos Kindle são aparelhos que podem abrigar uma verdadeira biblioteca em seus interiores e ainda garantem o acesso a ferramentas que aprimoram ainda mais a experiência, com direito a marcadores, dicionários, etc.

Nesse caso, gostaria de chamar a atenção para as novas edições do produto, que acabaram de ser lançadas pela Amazon. Isto é, se você ainda não tem um Kindle ou deseja fazer um upgrade no seu, vale a pena conhecer… vamos dar uma olhada?

Novas edições do Kindle

Hoje, 28 de outubro, a Amazon disponibilizou as novas edições do Kindle em sua vitrine virtual, dando aos leitores de plantão um conjunto de ferramentas que podem deixar a experiência ainda mais agradável.

De acordo com o anúncio, os interessados poderão adquirir uma nova edição do Kindle Paperwhite tradicional (a maior novidade é a tela de 6,8 polegadas) ou o novíssimo Kindle Paperwhite Signature Edition, que tem 32 GB de espaço de armazenamento e a nova tela (que é maior até o momento).

Vale destacar também que ambos os produtos possuem uma nova bateria, que pode durar até 10 semanas, e novos recursos para garantir a realização de anotações e marcações de uma forma muito mais eficiente. No que tange aos preços, o Paperwhite tradicional está saindo por R$ 649,00 e o Signature Edition, por R$ 849,00.

E é isso! Se a sua intenção é garantir experiências aprimoradas durante as horas que você investe com a leitura, ambos os produtos merecem total atenção. Lembrando que as duas opções estão com um desconto de 5%, por conta do lançamento. Até a próxima…

Compartilhar.