Yo-Kai Watch
Anime Otaku Séries TV e Cinema

Séries Kawaii para você maratonar e viciar!

Por

Oi pessoal! Hoje vou trazer para vocês algumas dicas de séries Kawaii que tem na Netflix e que eu amo muito. E se você também curte este tipo de série não pode perder ❤

Hello My Twenties

Hello My Twenties Resenha

Essa série kawaii é um K-drama da emissora JTBC e está disponível até hoje na Netflix (para minha alegria). Eu estou quase terminando de assistir a segunda temporada. O que eu tenho para falar para vocês é que essa série é muito gostosa de se assistir e tem várias animações.

Enfim a série é focada em 5 meninas que moram juntas e cada uma tem sua própria personalidade. Então na série uma ajuda a outra, cada uma passa por situações diferentes e é muito legal! São fatos que também acontecem na nossa vida e nos prende a atenção. Entre as personagens têm aquela que trabalha muito, a sedutora, a tímida e por aí vai! ❤

Yo-Kai Watch

Yo Kai Watch Resenha

Esse anime Kawaii foi lançado em 2013 no Japão, um mangá criado por Noriyuki. E é um anime super divertido e engraçado. Eu ainda não terminei a primeira temporada mais posso garantir que os personagens são bem marcantes e se você gosta de animes com certeza vai gostar!

A série é focada em um garoto estudante que vive uma vida normal e derrepente seres sobrenaturais do folclore japonês aparecem somente para ele após ter libertado um Yo-Kai.

Junto com o seu companheiro Yo-kai chamado Whisper entram em uma grande aventura conhecendo diversos tipos de Yo-kai.

Os Yo-kai são seres invisíveis que estão por trás de problemas comuns que enfrentamos no dia-a-dia. Nas superstições japonesas os fatos e comportamentos podem ser atribuídos às ações desses espíritos chamados Yo-kai ❤

Enfim meu Yo-kai favorito no momento é o Jibanyan ❤ um gato super fofo. Seu poder é se transformar em qualquer pessoa que já tenha conhecido uma vez.

Yo-kai Jibanyan

Aggretsuko

Aggretsuko Resenha

Aggretsuko foi criado em 2015 pela Sanrio, já cheguei até fazer um post no blog sobre esse anime retratando a realidade de Aggretsuko na nossa vida atual. Caso tenha interesse em ler o post que está bem interessante, clique aqui!

Neste anime kawaii a personagem principal é a Retsuko, ela trabalha em uma grande empresa de contabilidade e luta por uma motivação diária para se manter na empresa.

Retsuko é uma pandinha super fofa mas também tem seu lado Heavy Metal (quando começarem a assistir a série vão entender o que eu estou falando rs). Aliás Os episódios são bem curtinhos e passam bem rápido, já acabei a primeira temporada e estou ansiosa para sair a segunda! Foi lançado um teaser em Julho de 2018 da segunda temporada mas não temos um prazo concreto de quando será lançado esse ano.

Sword art Online

Sword Art Online Resenha

Esta é uma série Kawaii de Light Lovel escrita por Reki Kawahara e foi lançado em 2012. É um anime viciante que se passa em um mundo de realidade virtual, de um MMORPG. Retrata a vida de um jovem chamado Kazuto (Kirito) onde foi um dos 1000 players sorteados para jogarem uma versão beta do jogo Sword Online. Assim ao entrar ele percebe que não existe um botão de Logout e ficam presos dentro do jogo. E enfim começa todo o processo viciante de assistir essa série! Assim Kirito precisa viver neste novo mundo e tentar conquistar os 100 andares do castelo Flutuante chamado Aincrad.

E então pessoal, gostaram das indicações? Aliás caso tenha alguma opinião ou mais dicas de animes Kawaii comente aqui embaixo! E enfim não deixe de nos seguir nas redes sociais para acompanhar todas as novidades.

Você também poderá gostar